Blog

da Lary

Tudo sobre o Resilient Lady e Sua Culinária

A companhia promove cruzeiros só para adultos, com gastronomia de alta qualidade, ambientes modernos, destinos com over night, festas temáticas super divertidas e um clima descontraído.

O embarque no porto de Atenas

O processo de embarque em navios de cruzeiro é cada vez mais fácil, menos burocrático e este não foi exceção. A maioria das companhias opta por atribuir horários de chegada aos passageiros para evitar longas filas nos terminais e ao contrário dos cruzeiros tradicionais, não havia documentos do cruzeiro para imprimir, nem etiquetas para bagagem.
As informações como documentos, cartão de credito, contato de emergência precisam ser anexadas no próprio aplicativo da companhia.

Ao fazer check-in no aplicativo (isso pode ser feito 30 dias antes do embarque)
Os primeiros horários disponíveis para embarque no Resilient Lady eram apartir das 13:30h. Eu particularmente gosto de entrar cedo no navio e aproveitar todos os minutos que posso ter a bordo.
Agendei o meu horário para as 15:30h era o que estava disponível, mais sabia que poderia entrar mais cedo por ser Deep Blue Extras (falarei sobre isso em um outro artigo.

Cheguei ao terminal por volta das 13:00 me identifiquei para um funcionário da segurança e logo ele me direcionou para a identificação e entrega das bagagem, logo depois depois fui direcionada para a aérea de espera para o embarque.
Mais antes do embarque passei pelo controle de documentos e recebi a minha pulseira (que nesse navio ela é substituída pelos tradicionais cartões).

A pulseira dá acesso a cabine e permite pagar bebidas, fazer outras compras a bordo e é necessária no desembarque/embarque nos portos.

Passei pela segurança (a mesma segurança que é feita nos aeroportos) e… em fim, estava dentro do Resilient Lady. Todo o processo durou aproximadamente 30min até eu estar dentro do navio, lembrando que parei algumas vezes para tirar fotos e registrar os momentos.

Primeiras impressões…
Ao embarcar no Resiliet Lady, é visível a diferença do navio para os cruzeiros tradicionais. A primeira coisa que se nota é o ambiente geral do navio, que é um pouco diferente dos cruzeiros tradicionais. Nos cruzeiros tradicionais normalmente entramos para uma promenade, ou para uma grande recepção com tetos altos e escadas. Se você já fez algum cruzeiro, sabe do querendo dizer. No entanto, embarcar no Resilient Lady foi um pouco diferente. É bem moderno e, na minha opinião, voltado para um público mais jovem, ou pelo menos jovem de espirito.
O uniforme da tripulação também chamou a minha atenção eles usava roupas vermelhas e cinza, quase comuns, mas que se distinguia bem dos passageiros.

O navio é muito bonito, sofisticado e moderno.

É uma experiência completamente nova para quem já fez cruzeiros.
Esqueça (quase) tudo o que já viveu em navios anteriores.
Com um código de vestuário descontraído, horários flexíveis e uma enorme variedade de bares e restaurantes sofisticados, a Virgin Voyages está mesmo a revolucionando a indústria de cruzeiros.

Projetado e pensando na diversão e no relaxamento, uma experiência apenas para adultos, a Virgin adotou uma abordagem totalmente nova ao conceito de viagem de cruzeiro.

Não há um dress code (com exceção à Scarlet Night, falarei em outros post), as tarifas do cruzeiro também incluem Wi-Fi e gorjetas. Refeições em todos os restaurantes e bebidas essenciais, como água e refrigerantes, também estão incluídos assim como a academia e e as as aulas de ginástica em grupo.

Este navio inovador está revolucionando a indústria de cruzeiros de luxo com destaque para os pequenos detalhes, um serviço impecável e experiências únicas para viajantes que procuram uma aventura divertida sem abrir mão da qualidade.

Dúvidas sobre a sua

primeira viagem?

Eu te ajudo! Te conto tudo sobre deinos, companhias, cabines, atividades, vou te explicar sobre taxas a bordo, documentação, vacinas, itens proibidos, vistos e sobre como aproveitar a sua viagem da melhor maneira possível!